Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_11505

Queria saber se algum brasileiro como eu teria interesse de arrumar algum jeito para jogarmos o cs go, porque como eu, todos devem achar impossível jogar nos servidores estrangeiros, e faz algum tempo que venho procurando algum servidor brasileiro, mas não existe absolutamente nenhum. Então, estava pensando em montar alguma sala no hamachi ou montar algum dia pra jogarmos, só por diversão mesmo. Obrigado!

comment_11660

Queria saber se algum brasileiro como eu teria interesse de arrumar algum jeito para jogarmos o cs go, porque como eu, todos devem achar impossível jogar nos servidores estrangeiros, e faz algum tempo que venho procurando algum servidor brasileiro, mas não existe absolutamente nenhum. Então, estava pensando em montar alguma sala no hamachi ou montar algum dia pra jogarmos, só por diversão mesmo. Obrigado!

cara ainda bem que achei um brasileiro pra ficar melhor a comunicação, então.. se joga o csgo vc ao menos conseguiu usar o Junkies clinente? pois eu uso aqui mas mesmo assim o CSGO fexa sozinho como antes.. pode me ajudar?

• Author
comment_11671

cara ainda bem que achei um brasileiro pra ficar melhor a comunicação, então.. se joga o csgo vc ao menos conseguiu usar o Junkies clinente? pois eu uso aqui mas mesmo assim o CSGO fexa sozinho como antes.. pode me ajudar?

Você clicou no botão patch depois de ter terminado o download? Se sim, tente abrir o arquivo "disablesteam_32bit" ou "disablesteam_64bit", que se encontra na pasta do junkies client, porque esse arquivo resolve o problema da tela preta que muitas pessoas encontram. E consigo jogar ele tranquilamente, sem nenhum erro, mas como eu disse no começo do post, não existe sequer 1 servidor brasileiro para jogar online :(

comment_11867

Eu estou tentando criar um servidor pra gente jogar mais tem 1 problema cara... meu steamcmd.exe nao esta atualizando, ela chega em uma certa porcentagem e trava... sem aviso nenhum de erro. Se eu conseguir atualiza meu steamcmd crio um server pra nois ... add steam "Weed"